Friday, July 27, 2007

Coisas que arrepiam


Gostava de saber porque é que as pessoas se arrepiam com certas coisas.
A mais banal com que se arrepiam é o giz no quadro (a mim nada me diz), e outras ainda mais estranhas..
Já ouvi algumas...tecido a rasgar, morder ou mastigar papel, raspar as unhas na parede..etc etc.
A mim o que realmente me faz impressão é esfregar alcatifas, não consigo fazer nem sequer presenciar; é mau porque se entornar alguma coisa em cima de uma alcatifa, vou ter que pedir desculpa e ainda por cima pedir que a limpem por mim e rapidamente passar para a sala ao lado..se for em casa sozinha..ui ui.. arrepio-me cinquenta vezes e lá vou eu.. ichh..só de pensar...pior pior é se for com um pano.
Portanto gostaria que "postassem" e se xibassem do que é que vos arrepia, nem que seja para como eu, passarem a outros a limpeza do tapete...ou para estatística.

7 comments:

absorbent said...

amanhar polvos! tenta lá isso...

Anonymous said...

incrivel... um post de arrepios !!

carpetes ? polvos ?? ai meninos...

Unknown said...

Sabes o que me arrepia?!
É saber que a minha amiga não vai de fds comigo..*@#!!!
Opá!
Estou cheia de saudades suas...! :(

Mafalda said...

Nao conhecia o blog, mas se vem do atractor tinha mesmo de visitar. Adorei!
Vou ler tudo! :)
Bkjos
Loira - http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/
PS. Nao sei o que me arrepia, coisas banais... alcatifas nao :P

Catioska said...

aves, sem dúvida! não consigo olhar para elas, nenhuma.
e raspar com as unhas em qualquer superfície dura.

Lou said...

Arrepia-me ouvir àgua a ser despejada num copo

verde said...

a mim arrepia-me tecido a raspar nos dentes...passo-me quando vejo os miúdos a fazer isso. ah, e o barulho de colher a raspar no fundo de um tacho...urgh