Friday, July 20, 2007

Sinceramente


Sinceramente não me apetece blogar nem falar de nada.. estive mona a semana toda, estou mona e vou continuar pelo fim de semana adentro, não sei se é do pouco calor, do vento chato que ainda está em Julho, não sei, não me apetece nada. Como tenho um blog e vou levar com o pessoal a melgar porque não posto nada, ficam umas referências semanais, mas não me apetece à mesma, é com muito e grandioso esforço que aqui posto..
Fotografia; descobri uma gajo magnifíco que trabalha há pelo menos dez anos e até é casado com uma modelo muito famosa de há uns tempos, para quem conheçe, a Kristen McMenamy...o senhor é o Miles Aldridge. Gosto em especial do trabalho dele sobre fotografia de comida. Muito bom o site, as fotos e a biografia.
www.milesaldridge.com
Food; este fim de semana, vou-me dedicar ao novo bolo de chocolate eleito "melhor que o melhor" pela Catarina e pelo João; vou fazer uma nova pizza de beringela, tomate, manjericão, alho e queijo Fontina...Eggplant, tomato and fontina cheese pizza
Outra receita que quero experimentar é a mousse de limão que comi esta semana e que tive que pedir logo a receita: sumo de dois limões, uma lata de leite condendado, 4 iogurtes naturais, mistura-se tudo, segue para o frigorifíco e voilá; garanto que é magnifíca.
Férias; descobri este site por acaso, é giro, está bem feito e dá uma grande vontade de nem pensar em nada e zarpar, é só sobre Marrocos, as imensas possibilidades de viagem, divididas por cidades, dias e budget assim como como diários de bordo do autor...um must.
http://marrocos.wordpress.com/

3 comments:

João said...

Dado que o post é feito em jeito de resumo semanal, não pode ficar de parte a menção ao acompanhamento que tens feito, voluntariamente, às etapas decisivas no ataque ao cume do K2 pelo João Garcia.
Feito que hoje alcançou.
Entretanto, a faca está pronta para atacar as beringrelas ;o)...
Alvíssaras. Saíu a ferros o primeiro comentário :o)

Flying Panda Xiu said...

Pronto...
Voluntariamente?...isso não sei se será verdade..visto que ando a receber alertas via messenger do percurso do alpinista.
Não deixa de ser um facto que ele é o primeiro português a atingir os não sei quantos mil metros...mas parece que ainda lhe faltam cinco montanhas desdta magnitude não é?
Viste?; Viste?; não falei do nariz...

evil*twin said...

hummm..não deixa de ser curioso pensar numa coisa! Afinal se esse sr. já perdeu as falanjinhas e as falanjetas, escala com o quê? heheh ok ok, era só para picar aqui o nosso amigo...
Mas não deixava de ser interessante por amor ao desporto o sr. Garcia substituir os membros por arneses, já que a bem ou a mal, estes vão desta para melhor mais cedo ou mais tarde... e assim seria mais facil içar-se de um cume para o outro... ups...