Tuesday, September 18, 2007

É surpresa!


O que é que posso dizer quanto me dizem que, é para mim, é uma surpresa, tem entre 25 a 30 cm, é preto e vou gostar como o caraças...Aceitam-se sugestões e apostas.. e posso dizer que já me garantiram que não era um preto grande e robusto...
E para rematar estou de rastos, só falta aparecer o anão atrás da cortina vermelha, estou há 4 noites em directas e tenho calor e sono.. e já nem vale apena beber uma garrafa de branco à refeição que isto já não bate...zzzt.

5 comments:

evil*twin said...

UI! tem que se ter cuidado ao pé de ti que tu sacas as minhas lines todas!! a do anão era minha! fdx copy cat... ainda perguntas pq é q não escrevo...

raposinho said...

é possivel que seja aquele dildo, que estava esgotado na sex shop em frente a tua casa...não?

Atractor Estranho said...

Sabes que com a minha mente perversa só podia levar isso numa direcção...
Por outro lado tu não curtes sexo, por isso também não podia ser o que pensei...
Deve ser antes um chocolate ;)

Anonymous said...

HUM...um post realmente confuso e preocupante! sendo que ainda, mais confusos são os comentarios, que por entre conflitos de ladroagem aguda e prazeres dignos obtidos á base de latex e vinilicos, ninguem consegue responder ao teu sonho oculto dos 25 a 30 cms !!

absorbent said...

raposas, o sex shop já fechou...