Monday, September 17, 2007

Olha que tal jogarmos às escondidas?




Pronto é assim, não me tem apetecido escrever nada nem tão pouco blogar. Noto isto em muita gente da comunidade blogueira ultimamente...são poucos aqueles que têm continuado a picar o ponto.
Muito trabalho? ..ou ressaca de férias?...Eu estou como que, numa fase temporária não sei bem do quê.. sigo aqui com umas imagens que encontrei num outro blog e pronto... de um belo espécimen... Devo dizer que já não é a primeira vez que se fala aqui do boy perdido... e a culpa não é minha.. ele aparece-me e tal..
Sim por favor..onde assino?...Hummm.. estás a olhar para mim na última foto.. sim eu bem estou a ver...vamos brincar às conchas na praia de tshirt molhada portanto?..ok e já agora vais passar a mão assim como que.. pelo pêlo é isso?.. e fazer esse arzinho de solitário perdido?...

2 comments:

Anonymous said...

kom o mal dos outros podemos nós bem ....não ker escrever não escreva!! agora não impeste o seu blog com machos qd nao sabe o k fazer da vidinha !!

escreva sobre moda e cortes de cabelo! estamos a precisar de algo fresh pro frio!
os amigos agradecem

raposinho said...

...ou como alternativa pões gajas nuas...(ja que a maioria dos coments é mesmo de gajos...)
Eu próprio irei faze-lo numa proxima edição blogueira...