Monday, September 17, 2007

Lavar a roupa suja..


E que tal pensar em põr roupa a lavar?..é uma seca, mas é mesmo assim, tenho há uma semana ou mais roupa pra lavar, há peças que já me faltam, já não sei o que usar, não me apetece à mesma e sempre que me levanto todos os dias irrito-me por não ter "aquela" roupa para vestir...Preciso rapidamente de ajuda, psicológica, narcótica ou outra de qualquer tipo de que não me lembro agora.
Isso.. e já agora que estou lamechas podia aparecer-me o Gabriel Byrne e morder-me o pescoço...que eu deixava...e eu se fosse representante da conta da Martini, punha lá o rapaz em vez do mono do Clooney...e do que eu gosto mesmo à séria, é de beber um copo sentada no chão a olhar para o rodopio da máquina de lavar roupa... e o meu mac hoje disse-me isto...illustrato..illustrato??? What the fuck?...juro que há dias assim..destes fodidos.

4 comments:

Anonymous said...

mana...relaxa na roupa suja.....sabes perfeitamente k não é disso k gira o mundo....alias podes viver pelo menos durante 1 mes com a mesma roupa....

raposinho said...

hum...então é por isso que não dás noticias...
Eu tenho aqui umas T-shirts velhas que já não uso...estão lavadas!QUERES?
Quanto ao Mac, o mito do computador 100% fiável ja foi...

Atractor Estranho said...

O que tu precisas é de um empregado doméstico miúda... ;)

Catioska said...

oi miuda
só para dizer que eu também gosto mesmo de ficar sentada a ver a máquina da roupa a rodar. pelos vistos não sou assim tão estranha...;)
e já agora, queria voltar a ter as 6as feiras com a vodka e tal cá em casa... boa? já nesta?