Thursday, January 31, 2008

Em casa da Albertina há sempre Mebocaina


A Customer 360º foi a agência escolhida pela Novartis para trabalhar a conta de comunicação e marketing da Mebocaína, em 2008. A proposta da Customer 360º concorreu com a de mais três agências. O objectivo da estratégia desenvolvida pela Customer 360º é conquistar novos consumidores e consolidar a credibilidade da marca junto daqueles que já a conhecem. A campanha arrancou no dia 5 de Janeiro nos meios televisão, rádio, outdoor e pontos de venda, e tem a assinatura "Com Mebocaína você está de volta".

-- Maria João Lima, Briefing

LINK:http://www.meiosepublicidade.pt/2008/01/09/mebocaina-escolhe-customer-360º/

WHAT THE FUCK??
O quê?...Mas que raio de claim e que raio de anúncio é este????
Mas já não há PUBLICIDADE de bom gosto? A Albertina, senhora com ar de doméstica das Beiras e com ouros é de ir às lágrimas.
Da carteira de clientes da Customer 360º fazem parte, entre outros, a Danone, a Fundação Calouste Gulbenkian e a Companhia de Seguros Tranquilidade..COMO É POSSÍVEL??...mas o que se passa com as campanhas de hoje em dia?? Prevalece o mau gosto e a saloiada? Já não bastava os preços fininhos, os talões e feijões..por favor..O QUE SE PASSA???.. NÃO PERCEBO.

2 comments:

Atractor Estranho said...

Targuet Customers my dear... :~

absorbent said...

nao, nao é so a questao dos targets...
existe tb a questao da falta de qualidade :P