Thursday, January 31, 2008

A Albertina é incompreendida


Continuando a história da Mebocaína fui confrontada com um provincialismo geral em que me disseram : "Que o q é facto é q ninguém se vai esquecer daquela merda", "Que sou sofisticada demais para usar Mebocaína" (ainda bem...!), "Que a ideia é essa, que as pessoas agora sabem o que é e vão comprar", " Albertina é incompreendida", "A Albertina é dona de uma tasca de fados ( se bem me lembro), por isso esse ar popularucho ( mais do que propositado)", "tu és uma raça em vias de extinção.. demasiado exigente, demasiado early adopter para prods classicos... (esta gostei em especial :)) e demasiado bem informada para seres influenciada nestes prods.... se fosse contra a ressaca já escolhiam outra Albertina"..por aí, ok, pronto GOSTAM DA ALBERTINA.

"Cada vez acho mais que estes anúncios seja feitos pelos clientes.. acho que agora não se ganham concursos a ter boas ideias .. ganham-se concursos a baixar as calcinhas.. e quem faz estes anúncios é o próprio cliente com a artistry dos criativos e com os meios das agências, e o pior é que se tem melhores resultados assim (com investimentos muito mais baixos e retornos apreciáveis)"; "Não vão deixar de o fazer, enfim.. ou os jovens criativos começam a ter alguma pertinência nos seus trabalhos (em vez de se preocuparem se este ou aquele prod fica bem no portfolio) ou isso nao vai mudar nunca .."
-- Ed

A mim não me apanham a comprar aquilo na farmácia,... Até imagino o farmacêutico a dizer..."Como a Albertina não é menina?" (bom teaser.. hã?)
NÃO QUERO COMPRAR UMA MEBOCAÍNA QUE A ALBERTINA DAS BEIRAS, ( Não tenho nada contra as pessoas das Beiras...) , OU A ALBERTINA COM AR DAQUELAS MENINAS (SALVO SEJA) QUE ANTIGAMENTE HAVIA ALI PARA OS LADOS DO SUPERMERCADO CONTINENTE (também não tenho nada contra essas outras pessoas...) TEM EM CASA, NÃO QUERO SER COMO A ALBERTINA. EXISTE UM MINÍMO A MANTER..
Ponham-me o Diogo Infante a vender produtos de farmácia que eu compro...

A Maria Albertina era uma apreciada fadista, mãe do popular locutor de rádio e televisivo Cândido Mota, sendo o seu maior sucesso, o “Fado da Sardinha Assada”.

Bom fim de semana

1 comment:

Atractor Estranho said...

Xuxu, se dizes que o anúncio assim da melhores resultados, não será corrrecto dizer que então não só está bem feito como adequado ao targuet?