Tuesday, April 10, 2007

Eu também queria ser um blogue com pilinha!


Terça-feira, já sei que estou atrasada um dia no meu blog mas esta segunda-feira foi tão complicada que nem vos conto...
Fui ao site do carneiróide mais conhecido cá da zona ;), e ao ler o seu post de "quantos sites de sexo há", resolvi procurar por RITA e ver quantos existem com o meu nome, não fosse eu super egocêntrica e virada para mim própria (como acusam os carneiros de ser), e cheguei ao blog da rititi (http://www.rititi.com/index.htm)...e meus amigos passem por lá, é muito giro para meninas e para meninos(gajos aprendam, meninas dêem uma olhadela)..e tem um post maravilhoso que passo a reescrever..acho lindo..eu não o diria melhor :)..na verdade é uma GAJA à maneira!..e já editou um livro e tudo .

"Gajo que é gajo, assim como este blogue se sente hoje, trata as mulheres por tu, agarra-as por detrás, fixa-lhes as pernas, deseja-lhes os cantos, toca-lhes com o corpo inteiro. Gajo que é gajo diz tudo. Porque nós, reparem, não queremos flores. Não queremos beijinhos na testa. Não precisamos que nos elogiem o refogado. Queremos que nos refoguem."
por rititi @ Segunda-feira, Março 26, 2007

3 comments:

absorbent said...

e so descobriste isso hoje?

Catioska said...

o rititi é um daqueles que espreito (quase) todos os dias.
Post genial este... é mesmo isso. quem fala assim não é gaga.

Anonymous said...

não é gaga !! bom isso