Monday, April 2, 2007

"la dama de los cuarenta y cinco mil litros de tequila"


Chavela Vargas..Bestial!

"Porque en México, verdad, te invitan una copa y terminas a las cinco de la mañana."
Depois de ter visto pela enésima vez o filme da Frida Kahlo, decidi ir buscar a banda sonora e descobri uma grande senhora chamada Chavela Vargas, por quem passei a nutrir uma grande admiração..passando inclusive a ser uma das minhas cantoras preferidas...
Tem 87 anos, nasceu na Costa Rica e as suas músicas e a sua maneira de cantar são algo de muito belo..Ah.. é verdade nasceu no dia 17 de Abril :)
EU ACHO QUE TODOS DEVIAM PASSAR PELO ESPAÇO DELA NO MY SPACE E CONFIRMAR.
www.myspace.com/chavelovargas

6 comments:

Anonymous said...

Invalid Friend ID.
This user has either cancelled their membership, or their acccount has been deleted.


mais uma carneirinha ???? ui ui , infelismente dá msg de error

absorbent said...

o q tu queres é :

http://www.myspace.com/chavelavargas

Flying Panda Xiu said...

nop é mesmo assim
http://www.myspace.com/chavelotavargas
e já funciona :P

Catioska said...

muito bom, eu descobri-a há anos nas bandas sonoras do almodóvar. nunca me canso de ouvir luz de luna

absorbent said...

entao é desta sra?... ah, bom

Atractor Estranho said...

não sabia da data de nascimento, mas ja ouviste chavela no meu carro ha uns dois anos... ;P