Tuesday, July 22, 2008

Lula recheada (salvo seja)


Ontem fiz lulas recheadas e digo .. nunca mais! Ficaram óptimas e lindas mas o trabalho que dão...meu deus..não sei quem inventou isto... O pior de tudo é mesmo encher as lulas...nunca pensei. Eu que até sou jeitosa nestas lides pensei que raio!... mas como é que se enchem as lulas??... Já rangia os dentes e tudo...
Bem a conclusão a que cheguei é que não tenho jeito para encher...não é mesmo o meu departamento ainda por cima pelo buraquinho da lula...

3 comments:

Atractor Estranho said...

Xuxu, olha que eu também faço umas lulas recheadas que são um mimo e aquilo não dá assim tanto trabalho...

Flying Panda Xiu said...

Desde quando é que na marinha há lulas?
...Está visto que temos que fazer uma competição de lulas recheadas... mas como não dá trabalho nenhum és tu que enches as minhas...(salvo seja)..

absorbent said...

quando ganhares traquejo nisso das lulas passas para o desafio seguinte: amanhar polvos. :)