Friday, June 22, 2007

Bom fim de semana



10 comments:

Anonymous said...

tem morangos , nao é ? entao é bom !!!

evil*twin said...

E é isto!.... bla bla bla que tenho um blog e faço isto e tenho aquilo e as nesperas e vou ver as tamaras, e vou ali e aqui, e depois chega um pobre leitor, sedento de algo com que gozar, enfim passar uns bons momentos de regozijo "pandal" e é o zero completo... xuta-nos com uma merda de uma imagem de um bolo tipo... "boa noite e um queijo" e bom fim de semana!...meus amigos... quem não tem paciência para ter um blog não os faça! agora não deixe os outros assim sem bacoradas que contestar... sem mais de momento...

Catioska said...

o que é isto miúda?
parece... um semi frio de fruta (sim podem ser morangos) depois de um trace bitmap

Flying Panda Xiu said...

nop n é trace bitmap.. fui eu q fiz... chuiff.. e está lindo :)

Anonymous said...

mto bom ....evil twin no seu melhor ....mas pandex....sabes que ela tem razao ?? todos os dias passamos aki a procura de algo mais ...mais....entendes??

absorbent said...

nao há em chocolate?

Flying Panda Xiu said...

se queres mais vieste ao lugar errado aqui só há o q eu quero e como eu quero.

Flying Panda Xiu said...

A eviltwin devia era arregaçar as manguitas e escrever um blog dela já que é tão querida ao ponto de apenas fazer comentários depreciativos sobre as restantes almas que no mundo dela circulam..portanto fico à espera..

Flying Panda Xiu said...

sim em chocolate será a próxima versão...

Catioska said...

dá-les!
eu curto o blog do panda voador... e isto de alimentar blogs tem muito que se lhe diga. não é para todos nem é para todos os dias.