Thursday, August 23, 2007

É mais ou menos


Sei que faz bem, tem uma grande embalagem e uma grande imagem, emagrece e tudo mas não gosto muito do sabor...
Mas o efeito catequinas leva-me várias vezes a consumir este novo chá da lipton.

DALAI LAMA LISBOA 2007


Dalai Lama vem a Lisboa entre os dias 13, 14 e 15 de Setembro para 3 Dias de Ensinamentos. Os bilhetes que custam 90 EUR já estão esgotados. Eu gostava de ir mas para além de estar esgotado não iria dar 90 EUR para ver uma palestra.
Dia 16 de Setembro vai haver uma conferência pública no Pavilhão atlântico, esses bilhetes ainda estão à venda por 10 EUR, para quem quiser ver "o iluminado".

+ info:http://www.dalailamalisboa2007.com

Wednesday, August 22, 2007

É bom


Estou viciada num novo sabor...Lipton Ice tea White..a pergunta é: porque é que é de edição limitada???...É tão bommmm...

http://www.lipton.pt/site/index.htm#tea_icetea_white

Tuesday, August 21, 2007

21


Hoje escrevo aqui também, a muitos pedidos ávidos de que passe a batata.http://ofereco-te-este-blog.blogspot.com/

Férias I - St. Luzia


Ok como sabem, já fui de férias e já vim.
Não tive tempo de ver outros blogs :), nem de escrever nada, nem de sequer avisar que ia de férias..portanto aqui vão umas pequenas novidades.
Não fui para Cuba, nem Marrocos nem Madeira nem Açores, nem Malta, nem México, nem nada...estava tudo "hiper-inflaccionado" e cheio, como não tive tempo de marcar as férias com a devida antecedência tive que me resumir a ficar por aqui.
Destino: Algarve.
St. Luzia no concelho de Tavira foi a terra escolhida. Terra de pescadores, terra oficial do Polvo, com pouca gente e em grande parte remodelada...gostei muito, ou seja o Algarve no seu melhor e em Agosto.
Comi bem, dormi melhor e consegui apanhar quase todos os dias de bom tempo. O resto do Algarve está um caos, cheio de gente, filas para tudo e só pessoas...para esquecer mesmo.
Pelo caminho novos restaurantes, um deles o Alcatruz em St. Luzia, seduzidos pelo Fred, um inglês que vive no Algarve e que diz ser o melhor arroz (ao que ele chama uma espécie de paelha) da zona de Tavira, para ele tão bom que até fez contas de consciência sobre se deveria falar do tal sítio..ora bem o q aconteceu foi: cheguei às nove da noite e já não faziam o tal arroz, parece que é preciso marcar com antecedência...
Decidimo-nos então por ostras e ameijôas e esperámos 40 minutos pelo pedido...tendo bebido a garrafa inteira de Muralhas durante esse tempo..mau serviço, comida muito mais ou menos...Não sei se volto lá, mas gostava de saber se o arroz é mesmo bom e se vale apena o sacrifício.
Thanks a lot Fred!
Fica aqui mais...
http://www.algarve-beach-life.com/algarve-restaurant-santa-luzia.html

Monday, August 20, 2007

As férias deixam-me doente II - A leste no paraíso


Estou noutra.
Voltei de férias e fui informada que me foi oferecido um blog...
E a oferta existe desde 2 de Agosto...cof cof. Bem hoje é dia 20..ainda não sei o que vou postar nem a quem vou passar, fiquei muito admirada com esta oferta, talvez até um pouco ansiolítica e em estado de ansiedade, obrigada Hugo!
Visto que no regulamento dizia que a pessoa em causa (eu) deveria ter sido alertada para tal situação, e não o fui..fica aqui a promessa que entre hoje e amanhã deixarei o meu testemunho...
Sim também sinto a tua falta e acho que se avizinha uma ida à Marinha Grande.
http://ofereco-te-este-blog.blogspot.com/

foto: http://www.pepoherrera.com

Friday, August 3, 2007

As férias deixam-me doente


Já vim de férias...
portanto praia, água, caracóis, peixe, polvo, literatura em atraso, queimar a pele, sal, mar, areia no bikini, cerveja gelada, dormir, óculos escuros com sal, havaianas, azul, mojitos com muita hortelã, esplanadas, camarões, calções, páreos, paredes brancas, cansaço, pôr de sol, coentros, tranquilidade, muito gelo, jornais, areia, banhos, noites na praia, não fazer nada, ressacas, gelados, palhotas, ostras, copos, amigos, grelhados, churrascos, dormir, calor na tenda, pão alentejano, viagens de carro, música...foi tudo isto e muito mais mas agora já voltei.
Estou de ressaca de férias, muito mal-humorada e cheia e sono...há uma coisa que me põe doente, e não é de agora...
Mas porque é que raio temos de trabalhar um ano inteirinho para gozar uns míseros 22 dias de férias??..Fazendo uma média de 60 anos de vida, tirando 12 em que pelo menos se passam em família ou com os papás..perfaz 1056 dias de férias numa vida média(?)... Mas o que é isto e ...alguém se questiona sobre a questão?...