Friday, July 27, 2007

Coisas que arrepiam


Gostava de saber porque é que as pessoas se arrepiam com certas coisas.
A mais banal com que se arrepiam é o giz no quadro (a mim nada me diz), e outras ainda mais estranhas..
Já ouvi algumas...tecido a rasgar, morder ou mastigar papel, raspar as unhas na parede..etc etc.
A mim o que realmente me faz impressão é esfregar alcatifas, não consigo fazer nem sequer presenciar; é mau porque se entornar alguma coisa em cima de uma alcatifa, vou ter que pedir desculpa e ainda por cima pedir que a limpem por mim e rapidamente passar para a sala ao lado..se for em casa sozinha..ui ui.. arrepio-me cinquenta vezes e lá vou eu.. ichh..só de pensar...pior pior é se for com um pano.
Portanto gostaria que "postassem" e se xibassem do que é que vos arrepia, nem que seja para como eu, passarem a outros a limpeza do tapete...ou para estatística.

Monday, July 23, 2007

Chocolate Fudge Brownie ou Belgian Chocolate?


Já tinha dúvidas... este fim de semana fui buscar os dois, comi ao mesmo tempo, um aseguir ao outro e outra vez, e outra vez.. e continuo com dúvidas!... Alguém quer argumentar?..Ou vamos a votos?...Ou alguma opinião sobre o assunto....Não sei queria saber qual o melhor...é muito complicado decidir entre os dois.

Saturday, July 21, 2007

Pizza de beringela, tomate e queijo gouda



Aqui está a pizza do fim de semana. Devo dizer que ficou maravilhosa, embora não tenha conseguido o queijo fontina, devia ter ido ao Corte Inglés... :/
Muito fácil de fazer, aliás dá menos trabalho que uma pizza normal... Arranja-se uma boa base para pizza, raspa-se o queijo gouda, à parte vai-se cortando as beringelas em fatias e tempera-se com sal, o tomate cortado grosseiramente foi temperado com azeite, sal, oregãos e com alho picado (eu que gosto de alho acrescentei 4 dentes de alho picadinhos).
Adiciona-se à pizza já com o queijo, o tomate picado e a beringela. Tempera-se a pizza com mais oregãos e com azeite. Leva-se ao forno.

Friday, July 20, 2007

Sinceramente


Sinceramente não me apetece blogar nem falar de nada.. estive mona a semana toda, estou mona e vou continuar pelo fim de semana adentro, não sei se é do pouco calor, do vento chato que ainda está em Julho, não sei, não me apetece nada. Como tenho um blog e vou levar com o pessoal a melgar porque não posto nada, ficam umas referências semanais, mas não me apetece à mesma, é com muito e grandioso esforço que aqui posto..
Fotografia; descobri uma gajo magnifíco que trabalha há pelo menos dez anos e até é casado com uma modelo muito famosa de há uns tempos, para quem conheçe, a Kristen McMenamy...o senhor é o Miles Aldridge. Gosto em especial do trabalho dele sobre fotografia de comida. Muito bom o site, as fotos e a biografia.
www.milesaldridge.com
Food; este fim de semana, vou-me dedicar ao novo bolo de chocolate eleito "melhor que o melhor" pela Catarina e pelo João; vou fazer uma nova pizza de beringela, tomate, manjericão, alho e queijo Fontina...Eggplant, tomato and fontina cheese pizza
Outra receita que quero experimentar é a mousse de limão que comi esta semana e que tive que pedir logo a receita: sumo de dois limões, uma lata de leite condendado, 4 iogurtes naturais, mistura-se tudo, segue para o frigorifíco e voilá; garanto que é magnifíca.
Férias; descobri este site por acaso, é giro, está bem feito e dá uma grande vontade de nem pensar em nada e zarpar, é só sobre Marrocos, as imensas possibilidades de viagem, divididas por cidades, dias e budget assim como como diários de bordo do autor...um must.
http://marrocos.wordpress.com/

Tuesday, July 17, 2007

Stuff on my cat


Vou iniciar com este post uma nova vertente neste blogue...o das fotos de telemóvel...E nada melhor que uma foto digna do site "stuff on my cat" :)

Thursday, July 12, 2007

Agora sério...


Mas quem é que consegue conduzir com cartazes destes pela rua..humm? Digam lá? Quem?...

Wednesday, July 11, 2007

The iPhone Evolution


Eu vou esperar pelo nano..eheh :)

Thursday, July 5, 2007

Cat in a tux


Pronto tinha que dedicar este mail à minha krida amiguinha Sofia, que é uma "pain in the ass" e que também tem o seu feitiozinho, mas de quem eu gosto muito...para além de ser das poucas pessoas no mundo a aturar o meu feitio, as minhas merdas, os meus stresses, as minhas parvoíces, as minhas bebedeiras as minhas coisas boas (sim também as tenho), e tudo o resto que vem atachado à minha personagem.
Pronto já está.. e já agora litlle boss... cof cof.. sabes que hoje é o SBSR com Underworld...sabes não sabes, sabes... eheh...vemo-nos lá...uipii!

Tuesday, July 3, 2007

Which L word character are you?


Shane - You're fun and exciting; but a little distant. You never get too connected wherever you go; but you are able to let your friends know that they are important to you without tying yourself down. Truth is you're afraid to get too attached because when it comes to love who knows what will happen; don't be so afraid. Other than that everythings cool; you do things your own way and encourage people to do things their own way too.

Fiz o quiz e saiu-me a Shane. Parece que tenho por aí dois amigos meus a quem tenho que me justificar... sim é verdade curto a Shane mas não curto gajas.

Para quem tiver curiosidade, depois digam o q saiu ;):
http://www.quizilla.com/users/extraspecialnothing/quizzes/Which%20L%20Word%20Character%20are%20you