Tuesday, April 10, 2007

Eu também queria ser um blogue com pilinha!


Terça-feira, já sei que estou atrasada um dia no meu blog mas esta segunda-feira foi tão complicada que nem vos conto...
Fui ao site do carneiróide mais conhecido cá da zona ;), e ao ler o seu post de "quantos sites de sexo há", resolvi procurar por RITA e ver quantos existem com o meu nome, não fosse eu super egocêntrica e virada para mim própria (como acusam os carneiros de ser), e cheguei ao blog da rititi (http://www.rititi.com/index.htm)...e meus amigos passem por lá, é muito giro para meninas e para meninos(gajos aprendam, meninas dêem uma olhadela)..e tem um post maravilhoso que passo a reescrever..acho lindo..eu não o diria melhor :)..na verdade é uma GAJA à maneira!..e já editou um livro e tudo .

"Gajo que é gajo, assim como este blogue se sente hoje, trata as mulheres por tu, agarra-as por detrás, fixa-lhes as pernas, deseja-lhes os cantos, toca-lhes com o corpo inteiro. Gajo que é gajo diz tudo. Porque nós, reparem, não queremos flores. Não queremos beijinhos na testa. Não precisamos que nos elogiem o refogado. Queremos que nos refoguem."
por rititi @ Segunda-feira, Março 26, 2007

Tuesday, April 3, 2007

Inland empire


O David Lynch tem mais um filme..ele tem grandes filmes e outros menos bons (pelo menos para mim, nada bate um "Wild at heart" ou o "Blue Velvet")
acrescenta-se mais uma grande banda sonora...que vou buscar já! :)
O trailer é de confirmar....já estou com água na boca :)

http://www.inlandempirecinema.com/

Monday, April 2, 2007

"la dama de los cuarenta y cinco mil litros de tequila"


Chavela Vargas..Bestial!

"Porque en México, verdad, te invitan una copa y terminas a las cinco de la mañana."
Depois de ter visto pela enésima vez o filme da Frida Kahlo, decidi ir buscar a banda sonora e descobri uma grande senhora chamada Chavela Vargas, por quem passei a nutrir uma grande admiração..passando inclusive a ser uma das minhas cantoras preferidas...
Tem 87 anos, nasceu na Costa Rica e as suas músicas e a sua maneira de cantar são algo de muito belo..Ah.. é verdade nasceu no dia 17 de Abril :)
EU ACHO QUE TODOS DEVIAM PASSAR PELO ESPAÇO DELA NO MY SPACE E CONFIRMAR.
www.myspace.com/chavelovargas

Carneirada...


Gentis carneiros(as) parece que a lua tem um grande peso sobre nós.. eu ando especialmente a sentir me em baixo de forma, e fui ao horóscopo e sim pronto é mesmo verdade...é da lua..fiz um inquérito aos demais carneiros e parece que andam todos na mesma...dizem (eu pessoalmente nunca tinha ouvido;))..hehe..que nestas alturas a única coisa que nos consola é sexo, mariscos e moluscos...bem..a mim nada me apetece..logo isso não posso confirmar..querem comentar?
Eu acho que a única coisa que podíamos fazer era juntar os carneiróides todos e jogar na lotaria com o SIGNO DE CARNEIRO :)